DestaqueDicasQualidade de VidaSaudeVocê Conhece

Reposição de Colágeno – PROTEINCOLLA

Postado em13 de Março de 2014 | Por: | Categorias: Destaque,Dicas,Qualidade de Vida,Saude,Você Conhece | 0 Comentário

10 EXCELENTES MOTIVOS PARA NÃO FALTAR O PRÓ-COLÁGENO COM FITOSTERÓIS EM SUA NUTRIÇÃO DIÁRIA!

1. O QUE É COLÁGENO EM FORMA DE PRECURSOR HIDROLISADO?
É um colágeno totalmente assimilável e com 98% de absorção, devido ao método exclusivo de hidrolissaturação com requerimento de patente. O sistema utilizado permite aproveitamento orgânico especial, pois dessa forma absorvemos os aminoácidos do colágeno, que são fundamentais para a constituição da matriz extracelular do tecido conjuntivo e conectivo. O pró-colágeno ativo, absorvido adequadamente é processado organicamente. No organismo o colágeno é responsável por grande parte das propriedades físicas. No homem existem pelo menos 27 tipos de COLÁGENO, possuindo diferentes funções. O colágeno é a classe mais abundante de proteínas no organismo humano e representa média de 30% da proteína total do organismo. É formado por fibras de proteínas localizadas na derme, nos ossos, nos tendões, nos ligamentos, nas articulações, nas cartilagens, etc.

2. POR QUE O PRÓ-COLÁGENO PRECURSOR É IMPORTANTE PARA: PELE, CABELOS E UNHAS?
Devido ao colágeno ser a matéria-prima natural do nosso organismo para formação e manutenção dos tecidos que constituem a pele, os cabelos e as unhas. A pele é formada primordialmente pelo colágeno, seguido da elastina e da reticulina, esta por sua vez é formada pelos colágenos dos tipos (III e I). A atuação natural do colágeno no organismo, específica para essas estruturas, visa ajudar a manter: firmeza, elasticidade, viço, vigor e força. Uma vez que o colágeno inicia seu decréscimo de produção por volta dos 25/30 anos a suplementação pode fazer parte de uma estratégia nutricional adequada.

3. ONDE SE ENCONTRA A PROTEÍNA COLÁGENA PRECURSORA?
O colágeno em forma de precursor ou pró-colágeno é encontrado em complexos proteicos, vitamínicos e minerais, desenvolvidos com tecnologia exclusiva, gerada através de avançados processos tecnológicos nutricionais, como é o caso do PROTEINCOLLA.

4. EXISTEM CONTRA-INDICAÇÕES À INGESTÃO DE SUPLEMENTOS NUTRICIONAIS À BASE DE COLÁGENO OU PRECURSOR COLÁGENO?
Praticamente não. Na dieta suplementar/alimentar, o PROTEINCOLLA atua ajudando a repor as eventuais carências nutricionais, principalmente a proteica. Seu sabor é bastante suave e sua composição privilegia ainda nutrientes essenciais como: cálcio, magnésio, manganês, selênio, vitaminas B6, B12, C e D e Fitosteróis (utilizados no equilíbrio do colesterol). Recomendamos sempre que se leiam atentamente as instruções da embalagem antes do consumo, ou consulte um médico ou nutricionista.

proteincolla5. O PRÓ-COLÁGENO SUBSTITUI A GELATINA E OUTROS COLÁGENOS EM GOMA, PÓ OU EM CÁPSULAS?
O PROTEINCOLLA pode ser definido como a Geração Atual ou de Primeira Grandeza dos colágenos de mercado e oferta ímpares vantagens. Para ingerir a mesma quantidade de proteína contida no PROTEINCOLLA, seria necessário ingerir mais de 25 cápsulas de gelatina ou de colágenos em pó, que são estruturas primárias e dependentes do sistema gástrico para serem aproveitadas, já o PROTEINCOLLA é líquido e processo com tecnologia inovadora, de fácil absorção, uma vez diluído em água e com estômago vazio, aproveita-se média de 98% do produto, além dos benefícios da vitaminas, minerais, fibras (inulina) e dos fitosteróis.

6. O PROTEINCOLLA ENGORDA?
Cada porção de 30 ml do PROTEINCOLLA contém 24 Kcal (apenas 1% do total recomendado diariamente), o que o torna adequado para integrar quaisquer programas nutricionais, de saúde ou dietas, inclusive as de perda de peso. O PROTEINCOLLA não possui carboidratos, gorduras saturadas ou trans.

7. HÁ TESTES COMPROVANDO OS BENEFÍCIOS DO COLÁGENO HIDROLISADO PARA A SAÚDE HUMANA?
Pesquisas e estudos realizados na Áustria, Canadá e Alemanha demonstraram que o processo de envelhecimento se inicia com a diminuição da produção da proteína colágena, a partir dos 25 anos. O pró-colágeno pode ser estratégico, pois é um suplemento nutricional que é produzido associado a um processo exclusivo de Hidrólise Seleto Saturação (Hidrolissaturado ou Hidrolisado Enzimaticamente). Um dos diferencias do precursor colágeno, que o torna único e original, é o sistema de estelização por nanotecnologia, esse faz com que o produto seja muito mais assimilável. A suplementação com proteína colágena de alto valor biológico ajuda a complementar a nutrição diária de proteína colágena.

8. EM QUANTO TEMPO SE NOTA OS BENEFÍCIOS?
Os benefícios mais visíveis serão notados já no primeiro mês de uso, mas podem levar até 3 meses. 93% dos usuários relatam resultados positivos já no primeiro mês de uso. Por ser um suplemento nutricional, que visa complementar a alimentação regular, o ideal é que se faça um programa mínimo de 3 a 6 meses. Basta ingerir diariamente 1 medida de 15ml do PROTEINCOLLA diluída em 1 copo de água (média de 250ml), em torno de 30 minutos antes do jantar.

9. POSSO MELHORAR A AÇÃO DO PROTEINCOLLA?
Uma nutrição equilibrada é sempre positiva, em qualquer programa de saúde, boa-forma, perda de peso, antienvelhecimento, etc. Procure ingerir no mínimo 2 litros de água diariamente. Hábitos simples que resultam em melhor eficácia na ação do produto.

10. QUAL A FUNÇÃO DO COLÁGENO PRECURSOR PARA RETARDAR O ENVELHECIMENTO, PARA A ESTRUTURA MUSCULAR E SAÚDE EM GERAL?
Se observarmos a importância do colágeno em nosso organismo, saberemos que uma das funções dele é preservar nossas articulações; são múltiplas as funções do colágeno no corpo humano. O colágeno está presente em praticamente todas as estruturas do corpo: ossos, pele, cabelo, unhas, dentes, músculos, vasos sanguíneos, vasos linfáticos, estruturas articulares, órgãos em geral, etc. Ao nutrirmos nosso corpo com os nutrientes essenciais, inclusive um colágeno que possa realmente ser aproveitado organicamente, estamos cooperando para manter os níveis de proteína, uma musculatura mais firme e definida, evitando a flacidez, melhorando a qualidade da nossa pele, etc. Uma suplementação bem conduzida pode serem dos principais aspectos para um programa de saúde e boa-forma, sendo o indivíduo praticante regular ou não de atividades físicas. Porém, é fundamental saber que um programa de saúde global deve ser associado a atividades físicas, ainda que sejam caminhadas regulares.

informacaonutriproteicolla

Fonte: www.dermaimagem.com.br/colageno_hidrolisado.php