DestaqueDicasProdutosQualidade de VidaSaudeVocê Conhece

Geléia Real – Os Benefícios para o Cérebro – Super Alimento – Jornal da Record

Postado em24 de julho de 2014 | Por: | Categorias: Destaque,Dicas,Produtos,Qualidade de Vida,Saude,Você Conhece | 0 Comentário

Confira nessa matéria, dieta para o cérebro e vida longa.
A geléia real tem quase todos os ingredientes para fabricar proteínas.

 

 

Curiosidades sobre a Geléia Real:

Geleia Real é um complemento alimentar produzido pelas abelhas-operárias jovens, que transformam o pólen das flores dentro do seu organismo e com muito trabalho conseguem produzir algumas gramas deste alimento miraculoso. A Geléia Real 100% pura, conforme análises químicas realizadas por inúmeros cientistas mundiais, tais como: Dr. Butenat (Alemanha) e Dr. Havdock (EUA), revelaram que é composta de vários tipos de vitaminas, sais minerais, aminoácidos, frutose, etc. Mais de 100 tipos de substâncias compõem a Geléia Real.

A Geléia Real foi descoberta como maravilhoso alimento dietético e de eficácia comprovada por eminentes médicos europeus e americanos. Entretanto, o processo de produção é muito difícil e, por esta razão seu custo é muito elevado. A Geléia Real possui o aspecto como de leite condensado e seu sabor é acido. Durante a vida inteira a Rainha das Abelhas recebe este alimento de boca a boca das abelhas operárias, o que faz com que a Abelha-Rainha viva até sete anos. Uma vida longa, comparada às abelhas-operárias, que sobrevivem em média quarenta e cinco dias apenas se alimentando de mel e pólen.