DestaqueEmagrecimentoProdutosQualidade de Vida

Farinha SECA BARRIGA!

Postado em18 de agosto de 2014 | Por: | Categorias: Destaque,Emagrecimento,Produtos,Qualidade de Vida | 0 Comentário

farinhasA mistura balanceada das farinhas de Berinjela, Banana Verde, Feijão Branco, Maracujá, Maçã, Laranja, Limão, Mamão, Cenoura, Ameixa, Soja Preta, Uva com Colágeno, Psyllium e Agar-agar – enxuga a barriga e emagrece! A boa notícia é resultado de um estudo realizado pelo Instituto de Nutrição de Universidades.

E como chegaram a essa informação? Durante 60 dias, um grupo de voluntários entre 30 e 45 anos acrescentou, a uma dieta de baixas calorias, 2 colheres (sopa) de Farinha Seca Barriga. Também nesse período, outras mulheres fizeram o mesmo regime, porém, sem consumir o produto. Conclusão: quem ingeriu a farinha perdeu 6 kg e até 12 cm de barriga.

 

OS BENEFÍCIOS DA FARINHA:

 

1. Seca a Barriga – A farinha associada a uma dieta pobre em calorias favorece a queima de gordura corporal, principalmente na área abdominal. Com a diminuição da gordura visceral, cai o risco de diabetes.

2. Emagrece – Segundo as nutricionistas, as vitaminas presentes nas farinhas desta composição, atuam nas reações bioquímicas responsáveis pelos processos metabólicos de emagrecimento que fazem o corpo secar.

3. Reduz os níveis de colesterol LDL – Com a aceleração do trânsito intestinal, os sais biliares (substâncias que ajudam na digestão da gordura) não são absorvidos pelo organismo. Para reconstruí-los, o corpo utiliza colesterol LDL (ruim) e reduz, assim, a sua concentração.

4. Melhora o trânsito intestinal – Como as fibras não são absorvidas pelo organismo, elas promovem o aumento do bolo fecal e regulam o intestino. No entanto, o consumo da farinha deve estar associado ao aumento da ingestão de água para equilibrar o trânsito intestinal.

5. Tira a fome –  As fibras solúveis presentes na farinha composta absorvem água do organismo e, no estômago,aumentam de tamanho. Conclusão: o órgão informa o cérebro que o corpo está saciado e não precisa mais se alimentar nas próximas horas.

6. Outros benefícios – Além de emagrecer, auxilia na queima de gordura localizada, sacia o apetite, aumenta a disposição, evita doenças, combate a TPM, intestino preso e diabete, combate o colesterol e triglicerídeos, ativa a circulação e ainda ajuda a retardar o envelhecimento.

Atenção: para conseguir todos estes benefícios é preciso beber muita água, pelo menos oito copos por dia. É que as fibras precisam de líquido para ajudar o intestino a funcionar bem. Sem água, o efeito pode ser contrário.

barriga

Por ser um alimento rico em fibras, ao consumir a Farinha Seca Barriga você tem a sensação de saciedade e demora ter fome outra vez. A grande quantidade de proteína combate a fraqueza e a anemia, o resultado disso é maior disposição para enfrentar as tarefas diárias.

MODO DE USO:

01 colher (sopa) meia hora antes das principais refeições em sucos ou água. Não se deve substituir as refeições pela farinha e sim associa-lá ao cardápio diário.

 

Recomenda-se que antes de fazer qualquer modificação na sua dieta, ou antes de fazer uso de qualquer medicamento, consulte um médico ou nutricionista, para fazer uma avaliação de seu quadro clínico e obter informações mais precisas de um profissional responsável.