DestaqueProdutosQualidade de VidaSaude

CHLORELLA:

Postado em16 de agosto de 2014 | Por: | Categorias: Destaque,Produtos,Qualidade de Vida,Saude | 0 Comentário

Quem pode beneficiar-se da Chlorella?chlorella

  1. Aqueles que precisam de minerais e vitaminas extras para o crescimento e fortalecimento como crianças e idosos. Qualquer pessoa que tenha sofrido uma operação, doença ou acidente.
  2. Qualquer pessoa que trabalhe longas horas, faça exercícios físicos pesados ou que sofra de stress físico e/ou emocional, o que aumenta a necessidade de fatores alimentares essenciais.
  3. Pessoas mal-nutridas.
  4. Qualquer pessoa com imunidade reduzida devido à infecções, câncer e/ou seu tratamento, por exemplo, quimioterapia e radioterapia, ou qualquer pessoa que use esteroides ou medicações por tempo prolongado.
  5. Aqueles com propensão genética à doenças atópicas, como asma ou eczemas. O alto conteúdo de anti-oxidantes em alimentos verdes aumenta a proteção natural.
  6. Qualquer pessoa exposta a doses de radiação altas ou anormais, por exemplo radiologistas e radioterapeutas. Os efeitos da radiação podem ser neutralizados pela clorofila e outros elementos.
  7. Pessoas que sofrem de toxidade metálica, por exemplo, vapor de mercúrio ou mercúrio natural de obstruções dentárias, ou chumbo de pinturas e encanamentos antigos, qualquer pessoa exposta a altos níveis de químicos industriais, como operários de indústrias, anestésicos ou outras operações. A clorofila prende-se aos metais e químicos venenosos e ajuda o corpo a eliminá-lo.

Mas recentemente a Chlorella tem sido usada contra a obesidade; ela realmente favorece a perda de peso se ingerida antes das refeições; supre o sangue dos principais nutrientes, produzindo assim inibição parcial da fome. Trata-se, portanto, de um tipo de emagrecimento “fisiológico”, ideal, incapaz de produzir danos. A Chlorella Pyrenoidosa é uma alga unicelular que ajuda no controle da obesidade, eliminando assim, o uso de moderadores de apetite.

(Dra. Leonor Angela Barros / Endocrinologista RJ/BR)

 

C.G.F (Chlorella Growth Factor) 

O C.G.F é um ingrediente especial que só a Chlorella oferece à você. Um complexo nucleótido-peptídio, polissacarídios e ácidos nuclêicos, 10% de RNA e 3% de DNA responsáveis por estimular o crescimento, a reparação do material genético das células, fortalecer o sistema imunológico e suprir as células de energia necessária para responder às exigências diárias. O C.G.F é extremamente importante, necessário e eficaz aos que buscam retomar o vigor físico.

Ácidos nuclêicos DNA/RNA – fonte de vitalidade e longevidade. Polissacarídeos da Chlorella C.G.F – regulam as funções fisiológicas e aumenta a resistência.

chlorella2

Fonte natural de Vitamina B12 – favorece as células vermelhas do sangue e do sistema nervoso especialmente indicada para os vegetarianos. Todos os aminoácidos essenciais – para estar sempre com as energias renovadas e reduzir a fadiga.

Os resultados mais comumente relatados de usar 5 gramas (20 comprimidos) de Chlorella diariamente são: energia aumentada, sono mais repousante, alívio de depressão e ansiedade, melhora na capacidade de concentração, hálito melhor, alívio de constipação e melhora nas condições da pele.

 

Como usar os comprimidos Chlorella Green Gem:

Usuários iniciantes: Comece com 2 gramas (8 comprimidos) por dia, e aumente 1 ou 2 comprimidos por dia durante a primeira semana até chegar ao uso regular recomendado de 5 gramas diárias (20 comprimidos). Estes podem ser ingeridos de uma só vez com água ou suco, ou entre as refeições.